Vamo pulá!

Sandy e Junior planejam turnê juntos para comemorar 30 anos de primeira aparição


Sandy e Junior cantando
Sandy & Junior de volta em show especial

Sandy e Junior planejam uma turnê especial para o segundo semestre, em comemoração aos 30 anos da primeira aparição da dupla cantando "Maria Chiquinha", no programa "Som Brasil", de Lima Duarte, na Globo.

A informação foi antecipada pelo jornal Extra nesta terça-feira (29) e o NaTelinha também ouviu uma história sobre a possível volta dos irmãos aos palcos. Entretanto, vale destacar aos fãs: não seria um retorno definitivo.

Se tudo correr como planejado, os ingressos para uma série de apresentações começarão a ser vendidos em março. O primeiro show está previsto para o Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Orientados a manter o silêncio sobre o projeto, Sandy e Junior não confirmam essa volta - também não negam.

Na última sexta-feira (25), os fãs da dupla já ficaram em polvorosa ao se depararem com uma foto ondem estavam Rogéria Takata e Pietro Toscano, assessora e empresário de Sandy, juntamente com Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX, em um clima de reunião de negócios.

Sandy e Junior planejam turnê juntos para comemorar 30 anos de primeira aparição

Sandy e Junior se separaram em 2007 e desde então vêm seguindo carreira solo. A cantora, por sinal, está atualmente com a turnê "Nós, Voz, Eles", que possui shows marcados até o final de fevereiro.

Já ele, de lá para cá, se dedicou a projetos variados, como produtor musical, youtuber e músico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado