Leaving Neverland

Michael Jackson "se casou" com menino de 9 anos em Neverland, diz documentário

Representantes do astro se dizem revoltados com conteúdo de "Leaving Neverland"


Michael Jackson apontando
Divulgação

Lançado recentemente no Festival de Cinema de Sundance, o documentário “Leaving Neverland” revela que Michael Jackson se casou com um menino de 9 anos.

A cerimônia teria sido realizada no rancho Neverland, onde o astro viveu por anos isolado e recebia com frequência visitas de crianças, a maioria meninos.

De acordo com o conteúdo do filme divulgado pelo jornal britânico The Sun, a “brincadeira” contou, até, com troca de alianças entre os dois.

A vítima hoje está com 40 anos. Em depoimento à produção, Jimmy Safechuck revela que além das alianças tanto ele quanto Michael fizeram votos matrimoniais. A cerimônia teria tido ainda declarações de amor e certificados de casamentos que foram entregues aos "noivos".

Segundo Safechuck, no rancho Neverland há muitos quartos, salas e cômodos secretos que só o cantor tinha acesso. Esses locais eram utilizados pelo músico para seus atos de abuso contra as crianças que visitavam a propriedade.

O rapaz relembrou também uma viagem que fez com Michael Jackson quando tinha 10 anos, durante uma turnê do artista. Na ocasião, o cantor o treinou para se vestir rapidamente, antes que os dois fossem pegos no flagra por alguém.

Além da participação de Jimmy Safechuck, o filme apresenta depoimentos de advogados que trabalharam nos processo movidos contra o astro enquanto ele ainda estava vivo. De acordo com estes profissionais, a celebridade chegou a pagar US$ 200 milhões a pelo menos 20 vítimas de abuso.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (28), os detentores do espólio de Michael Jackson se dizem furiosos com a produção e que ela provocou um "linchamento público" no astro: "Michael sempre dava a outra face, e sempre demos a outra face quando as pessoas foram atrás de membros de nossa família. Esse é o jeito de Jackson. Não podemos apenas ficar de pé enquanto este linchamento público continua. Michael não está aqui para se defender. Caso contrário, as acusações não teriam sido feitas".

Considerado o maior astro do pop, Michael Jackson faleceu em 2009 depois de sofrer uma overdose provocada pelo uso excessivo de medicamentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado