Homenagem

Xuxa presta homenagem para a mãe Alda: "Te amo com todas as minhas forças"


Xuxa presta homenagem para a mãe Alda: "Te amo com todas as minhas forças"
Reprodução/ Instagram

Na madrugada deste sábado (25), Xuxa Meneghel prestou uma homenagem para sua mãe Dona Alda no Instagram, que faria aniversário hoje. "Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro...", começou.

Dona Alda morreu em maio de 2018 após uma intensa luta contra o Mal de Parkinson.

"Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que eu aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho. Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar.", escreveu Xuxa.

"Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra você não sair do meu lado nunca. Hoje eu sei que você merecia. Te amo com todas as minhas forças. Sei que você está feliz... E eu? Com saudades do teu cheiro...", finalizou.

Junno Andrade, marido de Xuxa, também prestou uma homenagem para Dona Alda: "Que honra ter cantado pra você Aldinha. Feliz aniversário. Esteja onde estiver, sei que mais feliz e perto que nunca, muita luz! Receba nosso amor e saudade! Te amo".

Xuxa presta homenagem para a mãe Alda: \"Te amo com todas as minhas forças\"

Quando a mãe completou 81 anos, em janeiro, Xuxa comentou sobre o avanço da doença: "Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar... Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente".

O Mal de Parkinson é uma doença degenerativa crônica do sistema nervoso central que afeta principalmente a coordenação motora. Os sintomas vão-se manifestando de forma lenta e gradual ao longo do tempo.

Dona Alda sofria da perturbação há mais de 15 anos e nos últimos tempos não andava, não falava, se alimentava por sonda e morava com Xuxa, sob cuidados de enfermeiras.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado