Luto

Famosos lamentam a morte de Caio Junqueira

Ator faleceu na manhã desta quarta-feira (23), após não resistir a um grave acidente de carro


Caio Junqueira batendo continência em papel
Reprodução

Caio Junqueira faleceu na manhã desta quarta-feira (23), aos 42 anos. O ator não resistiu após sofrer um grave acidente de carro há exatamente uma semana, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

Rapidamente, famosos e amigos passaram a lamentar a triste notícia. Bianca Rinaldi, que fez par romântico com Caio em “Ribeiro do Tempo”, foi uma das primeiras a se manifestar.

Ana Paula Tabalipa, Juliana Baroni, Guta Stresser, Dan Stulbach, Glória Perez e Danielle Winits, entre outros, também fizeram publicações em suas redes sociais relembrando passagens com o ator.

Confira:

Trabalhos de Caio Junqueira

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série "O Mecanismo", da Netflix. Na televisão, fez "Conselho Tutelar", na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em "Milagres de Jesus", "José do Egito", "Ribeirão do Tempo" e "A Lei e o Crime".

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico "Tamanho Família" ainda criança.

Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como "Barriga de Aluguel", "A Viagem", "Malhação", "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone", "Paraíso Tropical" e "Desejo Proibido", entre outras produções e algumas saídas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado