Susto

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente com capotamento no Rio


Caio Junqueira
Divulgação

Conhecido por trabalhos como no filme "Tropa de Elite", na série "O Mecanismo" e recentemente em produções da Record TV, o ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente na tarde desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro que ele dirigia teria subido na sarjeta, colidido com uma árvore e depois capotado em frente ao Museu da Arte Moderna, no bairro da Glória. Os profissionais retiraram o artista do veículo em meio às ferragens e o encaminharam até o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

O ator não corre risco de morte, mas o estado é grave, de acordo com os bombeiros.

Primeiro boletim médico divulgado pelo hospital Miguel Couto por volta das 16h30 informa que Caio Junqueira está em atendimento e o estado segue grave.

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente com capotamento no Rio

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série "O Mecanismo", da Netflix. Na televisão, fez "Conselho Tutelar", na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em "Milagres de Jesus", "José do Egito", "Ribeirão do Tempo" e "A Lei e o Crime".

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico "Tamanho Família" ainda criança.

Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como "Barriga de Aluguel", "A Viagem", "Malhação", "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone", "Paraíso Tropical" e "Desejo Proibido", entre outras produções e algumas saídas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado