Estado é grave

Após sofrer acidente, nome de Caio Junqueira é o mais pesquisado na internet

Caio Junqueira segue internado em estado grave


Caio Junqueira
Reprodução

O nome de Caio Junqueira foi o mais pesquisado na última quarta-feira (16) na internet. O ator sofreu um grave acidente no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, na tarde de ontem.

De acordo com informações oficiais do Google Trends, o nome do artista acabou sendo pesquisado mais de um milhão de vezes, quatro vezes mais do que o segundo colocado, o time italiano da Juventus, clube onde atua o craque Cristiano Ronaldo.

A ferramenta do Google também divulgou consultas relacionadas ao artista, como por exemplo “Ator Caio Junqueira”, “Jonas Torres”, “Fábio Junqueira” e “Acidente Caio Junqueira”.

O acidente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro que Caio Junqueira dirigia subiu na sarjeta, colidiu com uma árvore e depois capotou em frente ao Museu da Arte Moderna, no bairro da Glória. Os profissionais retiraram o artista do veículo em meio às ferragens e o encaminharam até o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Em conversa com a jornalista Marília Neves, do G1, o irmão de Caio, Jonas Junqueira, informou que a situação é delicada e necessita de cuidados, não dando muitos detalhes. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, comentou.

Trabalhos de Caio Junqueira

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série "O Mecanismo", da Netflix. Na televisão, fez "Conselho Tutelar", na Record TV, em 2015. Por lá, também atuou em "Milagres de Jesus", "José do Egito", "Ribeirão do Tempo" e "A Lei e o Crime".

Sua carreira começou na TV Manchete, em 1985, onde participou do humorístico "Tamanho Família" ainda criança.

Pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde ficou até 2007, atuando em novelas como "Barriga de Aluguel", "A Viagem", "Malhação", "Um Anjo Caiu do Céu", "O Clone", "Paraíso Tropical" e "Desejo Proibido", entre outras produções e algumas saídas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado