Sem paciência

Jojo Todynho se irrita com "Bird Box": "não entendi nada, filme louco"


jojotodynho-cantora_53f2bec614cce3dc6013754a56074613892aab82.jpeg
Reprodução/ Instagram

A funkeira Jojo Todynho não gostou do filme "Bird Box", da Netflix, que bateu teve mais de 45 milhões de visualizações em sua semana de estreia. O longa-metragem estrelado por Sandra Bullock, que tem mais de 2 horas de duração, irritou a cantora, que desabafou no Instagram.

"Já sem paciência. Estou vendo esse tal de 'bad bolck (sic)'. Esse filme louco aqui. A única coisa que entendi é que o povo se faz de louco para sobreviver", começou. "Coloca uma venda para ver o que está na cara", disse a funkeira. "Palhaçada", bradou em seguida.

Jojo continuou o desabafo: "Não entendi nada desse filme. Negócio de venda!". E brincou: "Botar uma venda eu bato na parede e arrebento o nariz todo". "Sem paciência com esse filme louco", disse a dona do hit "Que tiro foi esse?".

A funkeira também aproveitou para falar sobre um convite de uma amiga para assistir "Aquaman": "Uma amiga quer ver Acquamn no Village (complexo de cinema no Rio de Janeiro). Está doida, carríssimo. Vamos no Madureira (Bangu/RJ). Acorda para realidade", disparou.

Os internautas deixaram diversos comentários na publicação que teve mais de 700 mil visualizações: "Tive que assistir pela segunda vez pra entender, muito bom", "Também não entendi. E você viu que a mulher que está com dois meninos que sobrevive... no final sem graça eles vão para uma casa de cegos".e vc viu que só a mulher que tá com dois meninos que sobrevive...e o final aquele mo sem graca onde eles vai pra casa de cegos. "Filme muito bom, trata sobre depressão e suicídio", "Amei seu comentário você é demais".

"Bird Box" é baseado no livro "Caixa de Pássaros". O filme narra a história de uma mãe tentando salvar seus filhos depois de uma misteriosa ameaça invadir a Terra.

Os sobreviventes precisam cobrir seus olhos para não ficarem expostos aos maiores pesadelos.

Em tempo

Aproveitando o sol quente  do Rio de Janeiro, Jojo Todynho publicou uma foto em sua conta do Instagram com uma mensagem reflexiva para os seguidores nesta sexta-feira (4). A funkeira aparece de biquíni branco dentro do mar e fala sobre liberdade.

"É muito libertador quando você aprende a amar a sua própria", legendou Jojo, com a hastag #gratidão. A publicação rendeu mais de 70 mil curtidas e comentários como: 'A melhor companhia é a nossa mesmo".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado