Vitória

Marcos Mion compartilha apresentação de filho autista e se emociona

Apresentador da Record fez questão de publicar a conquista do jovem


Marcos Mion
Mion e o filho Romeo - Foto: Reprodução

Neste domingo (23), Marcos Mion compartilhou um vídeo emocionante de sua vida pessoal. Na publicação, ele mostra o filho Romeo se exibindo em uma apresentação de dança.

O herdeiro do apresentador é autista e a conquista emocionou muito o pai, que fez questão de compartilhá-la com seus seguidores.

Na legenda, Mion agradeceu a professora e afirmou que o vídeo representava muito para ele e falou ainda sobre o preconceito existente. E ainda desejou um natal cheio de amor: "Esse vídeo representa tanta coisa...tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta...vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras... que Deus abençoe todos vcs e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação. Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, vc veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua... @trouva obrigado pelo vídeo e por ser uma das raras pessoas que entram nesse nucleo de intimidade! Não deixe de marcar aqui quem precisa tomar um chacoalhão de amor nesse Natal! Qq um com quem vc queira dividir essa corrente de amor!", escreveu ele.

Veja a publicação:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado