Disputado

Alvo da Globo, Marcos Mion tem proposta formal de renovação com a Record TV

Apresentador vem sendo elogiado por "A Fazenda" e está em alta


Marcos Mion
Reprodução

Bem elogiado no comando da décima temporada de "A Fazenda", o apresentador Marcos Mion está no epicentro de uma disputa interna na televisão brasileira atualmente.

Segundo noticiado pelo jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Mion está na mira da Globo para a programação de 2019. Seu atual contrato se encerra ao fim deste ano e a rede carioca gostaria de tê-lo em seu casting.

O NaTelinha confirmou a informação. Contudo, conforme apurado pela reportagem com um alto executivo da Record TV, Marcos Mion já recebeu uma primeira proposta formal de renovação com a emissora, onde está desde 2009.

Os termos não foram revelados, mas a Record TV tem muito interesse em renovar com o apresentador, principalmente por conta de seu desempenho nos últimos meses.

Mion tem sido muito elogiado, por público e crítica, pelo seu desempenho no comando de "A Fazenda 10", sendo um dos responsáveis pelo renascimento do reality, que tem vencido a Globo em alguns dias e conseguindo Ibope acima dos 10 pontos em São Paulo

No entanto, em entrevistas, o apresentador já disse que se incomodou por ter tido o seu programa, o "Legendários", tirado do ar no fim do ano passado, após uma mudança de dia e horário ocorridas no início de 2017.

O NaTelinha também apurou que a Record TV tem planos maiores para Mion em 2019. A princípio, uma nova temporada de "A Fazenda" está praticamente certa para o segundo semestre do ano que vem, mas o canal quer dar um outro programa a ele nos primeiros meses, para que não fique tanto tempo fora do ar, como aconteceu em 2018.

Marcos Mion fez sua carreira como apresentador na MTV e também teve passagem pela Band. Chegou à Record TV com o "Legendários".

Na emissora, também comandou os realities "Ídolos" e "A Casa" e fez participações em duas novelas: "Vidas em Jogo" (2011) e "Rebelde" (2012).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado