Lombar

Apresentando "A Fazenda" de bengala, Marcos Mion conta que sofreu fissura no disco

Apresentador sofreu com fortes dores na lombar nos últimos dias


Marcos Mion de bengala
Divulgação

Ao longo desta semana, Marcos Mion apresentou "A Fazenda" usando uma bengala e sentado durante parte do tempo, assustando os telespectadores da Record TV.

Na última segunda-feira (26), ele explicou brevemente que machucou a lombar, mas nesta sexta (30), fez um post no Instagram explicando melhor o que aconteceu.

"Para quem se assustou em me ver na TV de bengala, explico que no último domingo à noite, tive uma dor excruciante na lombar que me impossibilitava de sequer mexer. Na verdade sentia dor até para ficar deitado. Imóvel", contou.

Marcos Mion então foi ao médico e passou a tomar altas doses de medicamentos para conseguir dar conta de apresentar o reality show em menos de 24 horas do ocorrido. Ele conseguiu, mas de bengala e com a movimentação reduzida.

Na quarta (28), contou o apresentador, conseguiu passar por uma ressonância, onde foi constatada a causa das dores insuportáveis: "o resultado foi uma fissura no disco entre a L4-L5. Se eu disser que não esperava isso estarei mentindo".

"Tenho certeza que estou colhendo o resultado de muitos anos de treino com cargas irresponsáveis sem ter a estrutura física para aguentar aqueles pesos e nem o conhecimento de como treinar corretamente naquela época. Não à toa meu apelido na academia era 'insano'. Mas não foi apenas isso, podem ter certeza que o stress é hoje o maior vilão contra o qual lutamos", prosseguiu o desabafo.

E finalizou, com uma reflexão: "Como eu sempre falo: o que importa é como você decide enfrentar as adversidades, pois todos as teremos ao longo da vida. Fé em Deus e no que ele separa para você na vida. Fé sempre".

Marcos Mion está em sua primeira temporada como apresentador de "A Fazenda" e foi logo aprovado por crítica e público.

Confira o texto completo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado