Apresentador

Otimista, Marcos Mion apresenta projeto sobre autismo: "vai mudar a vida de milhares de famílias"


Marcos Mion e Cíntia Araium
Reprodução/ Instagram

Marcos Mion mostrou um momento especial da sua vida no Instagram nesta quarta-feira (7). Ao lado da sua assessora, Cíntia Araium, o apresentador do reality show "A Fazenda 10", contou que preparou um projeto especial para crianças autistas.

O projeto de Mion é a inclusão de crianças e adultos no espectro autista: "Eu e Cíntia acabamos de sair da prefeitura com um projeto que tenho há muito tempo, e acho que agora vai sair do papel".

"Vai mudar a vida de milhares e milhares, milhares de família".

Otimista, Marcos Mion apresenta projeto sobre autismo: \"vai mudar a vida de milhares de famílias\"

"É um projeto que eu tenho certeza saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando , vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas. Em breve! Torce aí!.

Marcos Mion é pai de Romeo, que tem autismo. Em entrevista à Claudia, Mion contou como revelou aos outros dois filhos, Donatella e Stefano, a condição de Romeo.

"Fiz uma analogia com super-heróis. Disse que Romeo tinha dons que nós não temos, que ele consegue se comunicar com a natureza e que é por isso que se sente tão pleno em ambientes externos. Eles acharam o máximo!", declarou.

Mion se derreteu ao falar do primogênito: "Romeo exige que eu seja a minha melhor versão todos os dias. Eu o abraçava até que parasse de se debater e reclamar e fazia com que ele olhasse dentro dos meus olhos. Hoje, isso é natural para ele".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado