Youtuber

Com depressão, Luane Dias manda recado para os fãs: "quero viver feliz"


Luane Dias mandou recado para os fãs
Reprodução/ Instagram

Luane Dias compartilhou sua melhora na luta contra a depressão no Instagram. A youtuber contou sobre momentos bons com seus amigos.

"Hoje foi o dia mais leve que eu tive, com pessoas tão especiais, que me fizeram tão bem! Gratidão. Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo 'bem' em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos... Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow", disse.

Luane finalizou: "Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu!".

Depressão

Luane Dias tentou tirar sua própria vida no último final de semana após terminar o fim do relacionamento com Léo Stronda: "Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braço. Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem".

Com depressão, Luane Dias manda recado para os fãs: \"quero viver feliz\"

Léo Stronda desabafa

Com depressão, Luane Dias manda recado para os fãs: \"quero viver feliz\"

O empresário usou suas redes sociais para falar sobre o término do namoro com Luane Dias que começou no reality show "A Fazenda 10". "Em determinado momento ela voltou atrás falou que não queria mais terminar, que estava muito confusa, que era mais os sentimentos que ela estava sentindo por conta de todos os ataques de racismo e de outras coisas que estavam acarretando uma confusão mental. Mas como ela terminou comigo dizendo que ela não sentia mais o que sentia por mim, eu achei que era uma desculpa, que ela só queria voltar atrás e falar, eu não entendi muito bem, então eu não quis voltar, falei 'agora terminou, terminou, vamos cada um seguir sua vida".

MINIESPECIAL

MINIESPECIAL][Veja mais notícias quentes
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado