Ligou na madrugada

Ivete Sangalo fala sobre polêmica com Cláudia Leitte e Silvio Santos

Cantora de axé afirma não haver inimizade entre as duas


Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Cláudia Leitte: nunca houve rivalidade - Foto: Reprodução

Em entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (7), Ivete Sangalo comentou sobre a apresentação de Cláudia Leitte no "Teleton", algo que gerou polêmica diante da postura de Silvio Santos.

Na entrevista, Ivete falou que o que o dono do SBT fez não foi engraçado: "Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz. Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã".

A baiana disse ainda que se preocupou com o bem-estar da amiga: "Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela", disse sobre a mãe de Davi e Rafael.

A declaração de Ivete é controversa à que foi dada na época, em exclusividade ao NaTelinha, onde a cantora afirmou não saber do acontecido: "Olha, não estou sabendo... Sério? Teve isso? Olha... É porque eu tô na batida, em casa, que é difícil eu pegar no celular e me inteirar disso. Inclusive nessa última semana, que foi a primeira vez que eu saí de casa. Mas eu vou ver isso".

Na entrevista à revista, Ivete ainda aproveitou para desmistificar os boatos de que haja inimizade entre as duas: "Tenho tanto amor e carinho pela Claudia. O boato de que não somos amigas nasceu porque algumas pessoas estranharam o fato de não sermos vistas juntas. Ora, não é porque somos artistas que temos de sair para tomar sorvete. Cada um tem sua família, seus amigos. Nossa profissão também é muito corrida, é difícil aprofundar qualquer tipo de relacionamento. Agora, nosso relacionamento tem se aprofundado. Creio que a maternidade ajudou muito nisso. Nunca gostei do que falavam sobre essa suposta rivalidade, nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo. Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida. Vai ser linda a participação da Claudia. Demorou muito para acontecer", respondeu, falando sobre a participação da loira em seu DVD, que será gravado neste sábado (8), em São Paulo.

Entenda o caso

Durante o Teleton desde ano, Cláudia Leitte se apresentou, e durante sua passagem pelo programa alegou ter se sentido constrangida diante de colocação de Silvio Santos. No evento, o Senor Abravanel alegou estar se sentindo excitado com a presença da cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado