Apresentadora

Rebeca Abravanel foge da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte: "melhor não comentar"


Rebeca Abravanel
Reprodução

Apresentadora do "Roda a Roda" no SBT, Rebeca Abravanel resolveu seu pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu pai, Silvio Santos, e a cantora Claudia Leitte no "Teleton".

Em entrevista ao youtuber Caio Fischer, diferente de suas irmãs Patrícia, Daniela e Silvia, Rebeca preferiu ficar isenta.

"Foi tanta polêmica que eu não queria... Sabe, assim? Acho que é melhor não comentar. Não levantar mais a poeira. Já foi tanta polêmica. Cada um no seu quadrado. Tá todo mundo controverso, as pessoas brigando nas redes sociais. Eu não gosto disso, por isso nem tenho tanta rede social", disse ela, que ainda não se encontrou com o pai depois do ocorrido. "Mas eu acho que ele deve tá acostumado com polêmica", opinou.

A polêmica

Tudo começou quando Claudia Leitte entrou no "Teleton", no dia 10 de novembro, e chamou atenção de Silvio Santos pela sua sensualidade. Depois de cantar, ela quis abraçar o apresentador, quando ele interrompeu dizendo: "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado". A cantora, que exibia seu corpo escultural, ficou visivelmente constrangida.

Claudinha questionou o dono do SBT se a "excitação" era por alegria: "Uma excitação de euforia, alegria né?". Silvio, brincalhão, respondeu: "Não, excitação mesmo". Em uma saia justa, Claudia Leitte disse: "Agora eu acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado".

Rebeca Abravanel foge da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte: \"melhor não comentar\"

O caso ganhou a internet e a própria Claudia Leitte postou um texto em suas redes sociais dizendo ter ficado constrangida com o que aconteceu no evento, sendo apoiado por boa parte de mulheres.

Já a família Abravanel e contratados do SBT apoiaram em peso o patrão, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Confira a declaração de Rebeca:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado