Agora é Domingo

Após polêmica com Silvio Santos, Claudia Leitte ganha declaração de Datena e se emociona

Cantora participou do "Agora é Domingo", na Band


Claudia Leitte no Agora é Domingo, de Datena
Reprodução

Claudia Leitte voltou à televisão pela primeira vez desde a polêmica que se transformou sua participação no "Teleton" ao lado de Silvio Santos.

Neste domingo (25), a cantora foi a convidada especial do "Agora é Domingo", de José Luiz Datena, na Band. Além de cantar seus sucessos, ela teve uma conversa intimista com o apresentador e se emocionou.

No bate-papo gravado durante a semana, Claudinha foi pega de surpresa com uma declaração de Datena.

"Nem eu tô acreditando que você tá aqui. Eu tive muitas coisas legais na minha vida, já fui a muitos lugares. Mas o que Deus me deu de mais importante, foi ficar perto de pessoas que eu jamais imaginei. Por exemplo, eu sou seu fã de montão já faz muito tempo. Mas eu nunca tive a oportunidade de estar perto de você e não sabia que eu ia chegar a ter a honra divina de ficar ao seu lado. Eu gosto muito de você mesmo, como pessoa, como mulher, como cantora", bradou ele.

Após polêmica com Silvio Santos, Claudia Leitte ganha declaração de Datena e se emociona

Enquanto o apresentador falava, Claudia Leitte ficou visivelmente emocionada, com os olhos marejados. "Eu vou gravar isso pra sempre, eu tô aqui emocionada", devolveu ela. "Emocionados estamos nós com a estrela que nós temos a oportunidade de ter aqui", bradou Datena.

"Quando acabar aqui eu te dou um abraço, porque eu nem consigo expressar minha gratidão", agradeceu Claudinha, que em outro momento também chorou ao lembrar da morte da sua avó.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado