Filha de Michael

Consumo de drogas pode levar Paris Jackson ao destino do pai


Paris Jackson anda consumindo muita droga
Divulgação

O envolvimento de Paris Jackson com o músico Gabriel Glenn, seu colega na banda The Wallflowers, está preocupando a família da jovem. Eles temem que a modelo se torne dependente de drogas e tenha o mesmo destino do pai, Michael Jackson, vítima de overdose.

"Paris está tão perdida agora e todos acreditam que ela está usando drogas com Gabriel", disse um amigo da família ao Radar Online.

De acordo com a fonte, a moça está muito apaixonada. “Os dois se trancam em sua casa e não deixam ninguém entrar ou chegar perto deles", contou.

O informante afirma, ainda, que Katherine Jackson, avó de Paris, não consegue conter as lágrimas por causa do comportamento da neta. "Ela muda de ideia a cada dois minutos sobre a direção em que está indo na vida e não sabe mais quem é", comentou.

A filha do rei do pop tem se mostrado nas redes sociais usuária assídua da maconha sem se preocupar com o fato do pai ter morrido por uso excessivo de substâncias químicas, em 2009.

"É tão triste! Paris ainda não tem nem 21 anos e ela é fotografada em um bar diferente a cada noite”, analisa. “Paris tem essa ilusão de que ela e Gabriel são almas gêmeas e se encontraram muitas vezes em vidas passadas”, opinou a fonte.

Ao Radar Online, o amigo da família Jackson garante que a modelo se nega a escutar os parentes. “Neste ponto, parece que ninguém pode salvá-la de si mesma”, finaliza.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado