Estrela de Hollywood

Nicole Kidman pensou em largar a carreira depois do nascimento da filha


Nicole Kidman
Divulgação

Uma das atrizes mais bem conceituadas em Hollywood, por pouco Nicole Kidman não abandonou a carreira.

A protagonista da série “Big Little Lies” revelou durante entrevista ao portal “Deadline” que pensou em se aposentar há 10 anos, quando Sunday Rose nasceu.

“Não havia nada na minha família que me sugerisse ser atriz e é por isso que eu sempre disse que está no meu sangue, não sei de onde veio, como apareceu, mas é como um puxão e um chamado", comentou.

"E por mais que eu tenha tentado me afastar disso, e tem havido momentos em que eu me afastei, particularmente depois que eu dei à luz a Sunday Rose, eu fiquei tipo 'chega, vou viver nesta fazenda em Nashville e chega', e é como essa coisa lenta que me puxa de volta e eu amo isso", completou.

Hoje, a atriz se sente feliz por ainda atuar. “É isso o que eu faço. Sou incrivelmente grata pela vida e pela jornada que ela me deu até agora. Eu não posso acreditar que ainda estou aqui fazendo isso”, comemora.

Nicole diz que a carreira não só lhe deu alegrias como, também, a faz sentir-se poderosa por conseguir se comunicar com o mundo.

Sem pensar em parar de trabalhar, com a série a atriz pode também atuar por trás das câmeras. Ela é uma das produtoras de “Big Little Lies”, exibida pela HBO.

Agora, Kidman comprou os direitos do romance mais recente de Lianne Moriarty, 'Nine Perfect Strangers', e está em seus planos produzir e estrelar a obra em breve.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado