Bolada

Sai o divórcio de Alicia Silverstone e atriz terá que pagar pensão ao ex-marido


Alicia Silverstone
Divulgação

Em maio deste ano, Alicia Silverstone e Christopher Jarecki anunciaram a separação. Para tratar do divórcio o casal nomeou um juiz particular.

Este mês, finalmente o processo teve um desfecho. Ficou acertado que a atriz de 42 anos irá pagar uma pensão mensal no valor de US$ 12 mil ao músico, de 45 anos, até 2024.

Casados por 13 anos, Jarecki e Silverstone concordaram com a coabitação. Então, se o músico arrumar uma namorada e viver com ela de cinco meses a um ano ele perde a pensão.

Em relação ao filho Bear Blu, de 7 anos, os pais vão dividir a custódia legal. Além disso, um não pode fazer comentários depreciativos sobre o outro na presença do filho.

Sai o divórcio de Alicia Silverstone e atriz terá que pagar pensão ao ex-marido

Quando a notícia de que não estavam mais juntos foi divulgada, Alicia lamentou o fim do casamento e disse que ela é o ex continuariam a ser bons pais para o filho.

“Obviamente, é de partir o coração. Você nunca acha que vai se separar quando se casa. Tudo o que posso dizer é que seremos co-pais de Bear juntos, e isso é completamente bom para nós dois", falou.

O The Blast teve acesso a registros do processo e de acordo com o tabloide, o documento final do julgamento foi assinado no dia 16 de novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado