Após acidente

Michael Schumacher continua lutando pela vida, diz esposa


Michael Schumacher
Divulgação

Desde que sofreu um acidente enquanto esquiava na Suíça, em dezembro de 2013, Michael Schumacher luta pela vida.

Há cinco anos que ninguém vê o ex-piloto. Apenas a família tem contato com o heptacampeão de Fórmula 1, hoje com 49 anos.

Recentemente, parte do conteúdo de uma carta enviada pela esposa de Schumacher a um músico alemão foi parar na imprensa.

Em seu conteúdo, Corinna Schumacher agradece a homenagem prestada ao marido por Sascha Herchenbach, que compôs a canção “Born to Fight” (“Nascido para Lutar”).

Michael Schumacher continua lutando pela vida, diz esposa

Durante conversa com a imprensa alemã, Herchenbach disse ter ficado surpreso com a mensagem. “Eu não esperava ter um retorno dela e fiquei muito emocionado”, revelou.

Segundo o músico, foi a própria esposa de Schumacher quem escreveu e assinou a carta tão carinhosa.

“Ela disse ter ficado muito agradecida pela canção e falou que a música inspirou a ela e sua família em um momento tão difícil”, relatou o artista.

Michael e Corinna estão casados desde 1995 e juntos tiveram dois filhos. Depois do acidente com o marido ela também foi vista poucas vezes em público.

“Todos nós sabemos que o Michael é um lutador e que ele jamais vai desistir de lutar”, finaliza Corinna em trecho da carta divulgada pelo amigo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado