Susto

Kevinho abandona show após ser atingido por placa e fala em "livramento"

Funkeiro precisou dar pontos abaixo do nariz


Kevinho com curativo
Reprodução

Kevinho precisou interromper um show que fazia neste domingo (11) e não voltou mais após ser atingido por uma placa de PVC e cortar o rosto.

O funkeiro se apresentava em uma festa de formatura em São Paulo, quando uma pessoa da plateia jogou o adereço no palco, lhe acertando em cheio.

Sangrando, Kevinho parou de cantar com apenas 10 minutos de show e foi atendido, recebendo três pontos abaixo do nariz.

No Instagram, ele lamentou o ocorrido.

Kevinho abandona show após ser atingido por placa e fala em \"livramento\"

"Acabei de levar uns pontos aqui... No nosso segundo show, era uma formatura, tinha umas cinco mil pessoas, incrível, a energia da galera tava muito muito top. Infelizmente aconteceu um incidente que eu fiquei muito triste, mas eu entendi. Quando eu tava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava. Do nada eu tomei uma placada no rosto", contou.

"Fiquei muito chateado porque, poxa, eu amo cantar, eu amo o que faço. E interromper o show dessa maneira, da maneira que foi... Fiquei bem bem chateado mesmo", completou.

Depois, Kevinho se mostrou mais calmo. "Poderia ser pior, ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia comprometer muito mais", disse. E falou em livramento: "Plante o bem e tenho que vocês só vão colher coisas boas... Obrigado pelo livramento, meu Deus".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado