Nasceu

Mayra Cardi sobre Sophia: "ela não gosta de dormir"


Mayra Cardi e Arthur Aguiar falam do primero dia de Sophia
Reprodução/ Instagram

Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, nasceu no último sábado (20) e a pequena não gosta de dormir, segundo a life coach.

Mayra contou no Stories do Instagram: "Ela não dorme e não gosta de dormir". A mulher do ator ainda revelou que Sophia está fazendo um ensaio fotográfico, mas que está dando trabalho por não dormir. "Hoje é dia de modelo dela. Só que para o ensaio ela tem que estar dormindo. Uma coisa que ela não faz na vida é dormir. Puxou a mãe. A única maneira de fazer ela dormir é dando mama. Tenho que dar mama para Sophia a cada meia hora para ela dormir e conseguir fazer as fotos".

A noite do casal foi intensa e Sophia, segundo a mãe, gosta muito de interagir. Segundo Arthur, ela "fica acordada, querendo brincar e mama pra caramba" e que o casal não dormiu bem. "Está tudo certo e valendo a pena", completou.

Parto

Mayra relatou muitas dores e náuseas no dia do nascimento da filha. Ela, que sempre foi favorável ao parto humanizado - perspectiva menos medicalizada e hospitalar - porém por indicações médicas, optaram pela cesárea: "Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível", disse ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado