Sophia

Filha de Mayra Cardi nasce e mamãe fala sobre recuperação: "Não obedeci nada disso"

Primeira filha da união com Arthur Aguiar nasceu esse fim de semana


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar celebram a chegada da filha Sophia - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (20) Mayra Cardi iniciou uma série de stories, a fim de noticiar o nascimento de Sophia, primeira filha de sua união com Arthur Aguiar.

Nas publicações, Mayra relatou muitas dores e náuseas. Ela, que sempre foi favorável ao parto humanizado - perspectiva menos medicalizada e hospitalar - porém por indicações médicas, optaram pela cesárea: "Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde  é seguro, saudável e possível", disse ela.

Após o parto, Mayra publicou um vídeo em que dizia já estar de volta à rotina. A mamãe de Sophia ainda brincou, quando divulgou um áudio de um amigo que dizia: "Cara você não é uma mulher real, não é possível. Toda mulher que tem filho,
elas ficam mortas por uma semana pelo menos. Não levanta nem pra tomar água. E você já tá ai rebolando".

A life coach ainda comentou sobre a recuperação: "Obviamente se eu tivesse tido parto normal eu tava 100%, saltitante. Com a cesárea não pode, mas eu tô saltitante sem poder. Tem que ficar bonitinha, sem falar, mas eu não obedeci nada disso não. Falo mais que o homem tá cobra, subi, pulei... Eu não consigo, sou muito ativa, pra mim é muito difícil ficar parada num lugar"

O ator e mais novo papai, fez uma declaração de amor para a mulher e a filha, recém-nascida, em seu Instagram pessoal. Confira:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado