Cantor

Tratando câncer, Beto Barbosa faz reflexão e agradecimentos


betobarbosa_86a22c143e61a1f999f80e8d40aa6a3237578c66.jpeg
Reprodução/ Instagram

Beto Barbosa continua sua luta contra o câncer na próstata e bexiga. O cantor, considerado o "Rei da Lambada", compartilhou nesta quarta-feira (12) uma reflexão sobre o tratamento.


"Sou feliz por ter encontrado pessoas que me ensinaram com suas histórias a fazer inúmeras reflexões. Agradeço a Deus pelos seres iluminados que me ensinaram valores, conceitos da aceitação, perdão e Vitórias diante dos desafios humanos, Vivo em profunda gratidão pelos dias vividos sem nunca ter esquecido de agradecer a Deus pelos meus Avós paternos e Maternos que me presentearam com a familia que hoje tenho. Gratidão pelos professores e professoras escolares! Gratidão aos mestres e a primeira cartilha. Sem esses ancestrais dos ensinamentos corretos, eu jamais teria descoberto meu som e dom , quando recebi meu primeiro convite de gravacão feito pela gravadora Continental nos anos 80. As mudanças repentinas que aconteceram em minha vida , entreguei nas mãos de Deus, com a certeza de que as Quimios de cura que virão, serão vitoriosas a mim e a todos os irmãos e irmãs que sofrem por algum motivo humano neste momento. O mal que surgiu com rapidez , Deus levará com rapidez, não tenho dúvidas. Bom dia a todos! Amo Vocês", escreveu ele.

Recentemente Beto Barbosa comemorou a alta da imunidade, que triplicou. Com isso, ele pode dar continuidade ao tratamento de quimioterapia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado