Novos tempos

Kéfera diz que conheceu namorado em rede social: "Não sabia quem eu era"

Atriz admite que correu atrás para conquistar o DJ


keferaespelhodavida_bee264c32e14d7aab836d68a67b1312229c65d70.jpeg
Kéfera como Mariane em "Espelho da Vida" - Divulgação/TV Globo

Com mais de 11 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 12,5 milhões de seguidores, Kéfera Buchmann está em sua primeira novela na Globo: "Espelho da Vida", que estreia na próxima terça-feira (25).

No YouTube desde 2010, Kéfera sempre quis ser atriz e agora tem a oportunidade de desempenhar essa função na TV aberta depois de dois quatro filmes nos cinemas .

Enquanto a vida profissional vai bem, a amorsa também. Ela namora o DJ Eme há seis meses e conta que é o amor é muito importante. "Mas nunca fiz uma loucurap or amor, acredito que se violenta nunca é bom. Eu sou muito carinhosa e apesar de não ser convencional com nossa sociedade, sou aquele tipo de mulher que manda flores para o namorado", conta ao GShow, ao portal de entretenimento da Globo na web.

A maneira com que eles começaram a se relacionar, segundo Kéfera, foi pelas redes sociais. "Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: 'Não vou deixar esse gato passar'", diverte-se.

Kéfera admite que foi atrás: "Achei interessante demais. Acredito que a gente teve um grande reencontro de almas. Temos uma identificação muito grande sintonia".

Segundo a atriz, não foi paixonite. "Foi um sentimento mais maduro. Parece que a gente já se conhecia", conta.

A maternidade, no entanto, não está nos seus planos: "Nunca quis e nunca tive vontade de ter filho. Desde de criança, nunca foi o meu sonho. Pode ser que até mude daqui a algum tempo, quando tiver mais velha".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado