Cinema ao ar livre

Em São Paulo, Gaby Amarantos sobe ao palco ao lado de Preta Gil e Gloria Groove

Trio se apresentou após o musical "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo!"


preta-gloria-gaby_a8205a3eb83e5c1a0d22c19025cde140da2bcd4d.jpeg
Preta Gil, Gaby Amarantos e Gloria Groove - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (21), Gaby Amarantos, Preta Gil e Gloria Groove dividiram o palco durante mais
uma edição do Shell Open Air, cinema ao ar livre. O evento aconteceu na capital paulista e o trio se apresentou após a exibição do  musical "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo!"

O trio cantou hits do ABBA, parte da trilha sonora do filme exibido: “Minha mãe gostava muito de ABBA, me fez ver o quanto é lindo a gente ser divertido, colorido, usar aquelas roupas e cantar e ser feliz.”, disse Gaby.

Em seu Instagram pessoal, Gloria Groove compartilhou algumas fotos e disse: "Noite gloriosa no @openairbrasil ao lado dessas rainhas. Que presente compartilhar de ideias e melodias com mulheres tão de verdade. eternamente inspirada. Muito grandonas, sim! Dia de fazer história ao lado das manas."

SHELL OPEN AIR
O festival teve início no último dia 18 de setembro, noite de abertura. A programação vai até o dia 7 de outubro e outros clássicos serão exibidos como "A Noviça Rebelde", "Esqueceram de Mim", "Quero ser Grande" e filmes recém lançados também estão em cartaz como: "Pantera Negra". Na quinta-feira foi exibido o filme "Forrest Gump". As sessões de "Clube da Luta", "O Poderoso Chefão 1" e "DeadPool 2" já estão esgotadas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado