AVC do pai

Rick e Renner adiam início de turnê que marca volta da dupla

Motivo é que o pai de Rick sofreu um AVC


rickerenner_685f96f521f86f4b949f584ced1961d7190f301a.jpeg
Divulgação

Rick e Renner adiaram o início da turnê que marca a volta da dupla, "Seguir em Frente". Até então marcada para o próximo sábado (22) no Templo Music, em São Paulo, a apresentação ficou para outra data ainda a ser anunciada.

O motivo é que o pai de Rick, Vítor Antonio de Carvalho, 86, sofreu um AVC (Acide Vascular Cerebral) na madrugada da última quinta-feira (13) e está internado no Hospital Geral de Palmas, no Tocantins, em estado grave e estável.

A assessoria de imprensa da dupla emitiu um comunicado sobre o adiamento. Confira:

"A Vibe Promoções Artísticas, escritório que administra e gerencia a carreira de Rick e Renner, comunica que o show que aconteceria no dia 22 de setembro, no Templo Music, em São Paulo, será adiado devido ao grave estado de saúde do Sr. Vitor, pai de Rick. A nova data será divulgada em breve. Os ingressos já adquiridos terão o reembolso/estorno total do valor pago. Para isso, é necessário entrar em contato com a Ticket 360 através do e-mail: cancelamento@ticket360.com.br ou pelo telefone (11) 2601-1441 Templo Music. 

Vítor Antonio de Carvalho, de 86 anos, pai do cantor Rick, sofreu um AVC na madrugada de quinta-feira (13), em Palmas /Tocantins, e foi levado ao Hospital Geral de Palmas, local em que recebeu todo os cuidados médicos. No sábado (15), o quadro que era estável teve um agravamento e ele foi submetido à uma cirurgia de emergência. O estado de saúde do Sr. Vitor é grave. Rick estava em Rio Verde, Goiás, cumprindo a agenda de shows do projeto Dois Corações, quando teve a informação sobre o estado de saúde do pai.

O artista, extremamente emocionado e abatido, subiu ao palco e concluiu seus compromissos. Na sequência Rick seguiu para Tocantins e já se encontra ao lado do pai. Agradecemos a compreensão de todos".

A volta da dupla

Afastados desde janeiro de 2015, Rick e Renner decidiram resgatar a dupla, que fez sua reestreia no dia 12 de agosto, no palco do "Domingão do Faustão".

O anúncio gerou milhares de comentários nas redes sociais, levando seus nomes aos Trending Topics do Twitter.

“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, se concretizou.

Rick e Renner se conheceram fazendo shows em locais próximos e decidiram se unir em 1986, tornando-se uma das duplas mais populares do país.

Se separaram duas vezes, em 2012 e 2015, após acidentes de carro envolvendo Renner, que geraram brigas e desabafos públicos.

Na última vez, o cantor dirigia uma BMW X5 e colidiu contra a traseira de outro carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste em São Paulo no dia 26 de dezembro de 2014. Renner realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido.

Diante disso, Rick decidiu terminar com a dupla e desabafou em comunicado na web: "Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos".

A partir daí, passou a seguir carreira solo e participou de um projeto com o cantor Giovani, que também anunciou sua volta com Gian, e seguirá em paralelo até o fim do ano com a agenda de shows.

Já Renner formou uma nova dupla com Ricardo, sobrinho de Rick, e no ano passado trabalhou com Rennan.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado