Bocão

Gretchen faz procedimento estético na boca e mostra resultado


gretchen-boca-nova_0bfc061893bc9a03146357c06e5547c76604bb47.jpeg
Reprodução/ Instagram

Gretchen fez um novo procedimento estético em São Paulo. A cantora mostrou o resultado na sua conta do Instagram nesta segunda-feira (17) em uma série de vídeos.

"Se não é para causar a gente nem vem para o Brasil. Para começar, primeiro procedimento qual foi? Bocão! Boca nova! Que é para vocês poderem falar", disse Gretchen.

"Hoje é meu dia de beleza. Vou fazer minhas unhas", contou, que revelou também estar preparada para o verão do Brasil.

Gretchen faz procedimento estético na boca e mostra resultado

A cantora comemorou recentemente o aniversário de Thammy Miranda com uma homenagem.

"Há exatamente 36 anos eu tinha as primeiras contrações. Sentia as primeiras emoções do momento mais incrível que uma mulher pode ter. Eu te esperei cada minuto. Estava ansiosa pra ver esse rostinho. Era meu primeiro tesouro chegando. E você nasceu lindo! Olhos verdes brilhantes me conquistando cada segundo. Aí veio a primeira mamada. A primeira papinha. O primeiro dentinho. Com você eu vivi todas as primeiras emoções de ser mãe. Aí o tempo passou. Você cresceu e se tornou esse homem forte, sensível, determinado e doce, amigo e companheiro e tudo o mais que uma mãe deseja de um filho. Parabéns, meu amor. Meu anjo. Meu porto seguro. Te amo para sempre. Só prometa uma coisa: seja sempre feliz. Felicidades. Sucesso e saúde. Te amo!", declarou-se.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado