Foi querendo por querer

Atrasada para gravar no SBT, Lívia Andrade lembra que bateu carro de propósito para se justificar

"Essa foi a maior loucura da minha vida", diz Lívia Andrade


livianadrade1709_dfe5df251e9536bb6f5e5ece2e6981023a9cc84b.jpeg
Reprodução/YouTube

A apresentadora Lívia Andrade, do SBT, revelou já ter batido o carro de propósito em um poste para justificar seu atraso na emissora.

Ela participou do quadro "Eu Nunca", do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e assumiu que bateu o veículos algumas vezes. Mas uma delas foi diferente.

"Essa foi a maior loucura da minha vida. Eu sou tão pilhada de chegar no horário, quando a gente trabalha com o Silvio Santos é uma tensão", relata ela.

Lívia relembra que passou mal naquele dia, e estava gravando uma novela. "Estava fazendo mil coisas, estava meio zoada", conta.

No bate-papo, a apresentadora diz que parou na hospital pois estava perdendo a razão. "Me colocaram no soro, mas colocaram aquele negócio que a gente dorme. Quando eu acordei, abri o olho na enfermaria e olhei para o relógio, saí arrancando os caminhos", diverte-se.

Assim que entrou no carro, viu 100 ligações perdidas no celular e foi se maquiando no carro. "Só que pra mim, passar e atrasar não justifica. Precisava de algo mais. Mirei o poste. Liguei pro meu marido avisando que se o airbag estourasse na minha cara o lugar que eu estava", revela.

No final das contas, Lívia acabou revelando o que aconteceu: "Não aguentei ficar com isso dentro de mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado