Empresário

Famosos se despedem do pai dos integrantes do KLB

Junno Andrade foi um dos amigos que esteve presente


franco-klb_07b92f26400cfcd0cd0d9c353617b08fc535b4f3.jpeg
O grupo KLB ao lado do pai - Foto: Reprodução

Morreu neste sábado, (15), aos 70 anos, o empresário Franco Scornavacca, pai de Kiko, Leandro e Bruno, vocalistas do grupo KLB. O velório, realizado durante toda a madrugada até a tarde deste domingo (16),  contou com alguns amigos famosos, entre eles o namorado de Xuxa, Junno Andrade, que foi à cerimônia no lugar da apresentadora.

Internado há 40 dias com problemas crônicos de saúde, o empresário do trio faleceu após sofrer uma parada cardíaca. A morte repentina fez com que o grupo cancelasse um show que faria em Curitiba.

Durante o velório, os filhos lamentaram: “Foi como se desligasse ele da tomada”, lamentou Kiko. Natália Guimarães, ex-miss universo e esposa de Leandro, também esteve presente para prestar homenagens ao sogro.

“Você é e pra SEMPRE será meu maior herói!!! E nunca precisou de capa….. Desde sempre e para sempre!! EU TE AMO!!! MEU PAI”, escreveu Kiko em seu Instagram.

Bruno também homenageou o pai em sua rede social: "Meu herói!! Guerreiro. Virou um anjo!!! Foi pro lado do pai. E o q fica é a saudade q esta me matando. Amor infinito"

Franco começou a carreira como músico nos anos 60. Integrante de um grupo associado à Jovem Guarda, chegou a gravar LP.

Depois do fim do grupo, chegou a lançar discos solo.  Após abandonar a carreira na música,  passou a ser empresário e trabalhou com Zezé di Camargo e Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado