Benigno

Juliana Paes se afasta para tratar cisto nas cordas vocais


juliana-paes_9ab97df8fe549b07b3f74d7b600397e14128831c.jpeg
Divulgação

Juliana Paes precisou se afastar do programa "Os Melhores Anos das Nossas Vidas" por problemas em suas cordas vocais. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta quarta-feira (12).

A atriz está com um cisto e por ora, uma cirurgia foi descartada.

Paes acalmou os fãs: "Em 'A Força do Querer', eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas ('Arigó' e 'Coração de leão – o amor não tem tamanho') e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologita e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno".

Juliana Paes informou que precisa de repouso vocal e a recomendação atual é evitar os excessos: "O programa me exigiria muito. A decisão foi em comum acordo com a Globo".

A atriz já começou as sessões de fonoterapia na última terça-feira (11).

O novo projeto da Globo estreia no dia 11 de outubro e será exibido às quintas. O game show terá dois grupos que se enfrentarão para defender uma entre cinco décadas: 1960, 70, 80, 90 e 2000. O objetivo da atração é mostrar os fatos marcantes dessas épocas.

"Os Melhores Anos das Nossas Vidas" contaria com apresentação de Juliana Paes ao lado de Lázaro Ramos, com direção geral de Bernardo Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado