Em 2010

De visual novo, Marina Ruy Barbosa já adotou dreads para viver adolescente rebelde

Marina Ruy Barbosa adota franja e intensifica o ruivo para "O Sétimo Guardião"


marinaruybarbosa-novovisual-21082018_6585bd5173f7027324b1972afc4b29cfbf54cbee.jpeg
O novo visual de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou seu novo visual na noite desta terça-feira (21) no Instagram, conforme noticiado pelo NaTelinha. E dedicou a Aguinaldo Silva, autor da próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião". Mas talvez essa não tenha sido sua mudança mais impactante na carreira.

"Novo trabalho, novo cabelo! Pra você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja", escreveu Marina.

A direção da Globo avaliou que já era hora de Marina Ruy Barbosa mudar o visual de verdade. Suas personagens anteriores eram iguais, tais como a plebeia Amália de "Deus Salve o Rei", a mocinha Eliza em "Totalmente Demais", a patricinha Isabela de "Justiça" ou mesmo a ninfeta Maria Ísis de "Império".

Pintar o cabelo, entretanto, nunca foi uma opção, mesmo para "O Sétimo Guardião". Aguinaldo Silva havia postado no último dia 8 de agosto em seu Instagram que Maria sempre ficaria ruiva em suas histórias. "Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva", escreveu.

Em 2016, em uma virada de "Totalmente Demais", Marina chegou a cortar um pouco o cabelo, mas nada muito radical. Na trama, ela era uma menina do interior que vai para o Rio de Janeiro e trabalha como florista para levar sua família para a capital.

Desde o início da carreira, Marina sempre manteve praticamente o mesmo corte. A única exceção, onde não apareceu ruiva, foi na série "Amorteamo", em 2015, onde utilizou uma peruca para viver Malvina. A justificativa, na época, é de que ela estava gravando a série e "Império" ao mesmo tempo, que já se encontrava na reta final.

O visual mais radical

De visual novo, Marina Ruy Barbosa já adotou dreads para viver adolescente rebelde

Com praticamente uma novela por ano desde 2010, a exceção no visual foi exatamente naquele ano, onde interpretava a adolescente Vanessa em "Escrito nas Estrelas", e chegou a adotar um corte diferente, com dreads. 

Aos 14 anos, em 2010, ela declarou em entrevista ao portal Terra que em "Belíssima" (2005-2006), haviam pedido que ela cortasse o cabelo, mas chorou e insistiu tanto que deixaram mantê-lo longo.

A partir do pedido da atriz, surgiu a ideia de complementar o visual de sua personagem em "Escrito nas Estrelas" com dreads: "As figurinistas importaram os apliques de Miami. Mas não fico com eles quando não estou gravando. Eu sou mais patricinha".

"O Sétimo Guardião" já começou a ser gravada nos Estúdios Globo e tem previsão de estreia para 12 de novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado