Susto

Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala no Rio de Janeiro


icarosilva_94779b1605777534c263e1114fe7f19c387b0f7b.jpeg
Divulgação

O ator Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de uma bala enquanto passava de carro por um túnel próximo à favela da Rocinha, na zona sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, o artista ultrapassou um carro que estava reduzindo a velocidade e logo depois se deparou com policiais na via. Em depoimento, ele disse que não sabia se a ordem era para parar ou seguir. Na sequência, ouviu disparos e estilhaços atingiram o seu braço. Mesmo machucado, acelerou e foi até o hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca.

Ícaro Silva foi atendido e já recebeu alta. "O ator Ícaro Silva deu entrada às 5h30 no Barra D'Or. Após o atendimento, recebeu alta às 8h30", informou a assessoria da unidade.

Em nota, a Polícia Militar informou que oficiais do 23º BPM (Leblon) faziam um cerco na Rocinha e foram acionados para um roubo no Túnel Zuzu Angel, quando os criminosos reagiram e houve tiroteio. A corporação alega que só soube que o ator da Globo havia sido atingido após aviso do hospital.

"De imediato os policiais foram até a Autoestrada Lagoa-Barra a fim de verificar a informação. No local, nada foi constatado, mas próximo à Rocinha os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas e tentaram a abordagem, houve reação, gerando o confronto. Os criminosos conseguiram fugir. Até aquele momento não havia informações de feridos. Logo após, policiais do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram alertados da entrada do ator Ícaro Silva no Hospital Barra D'Or, ferido por estilhaços de arma de fogo no braço", disse a PM.

A última novela de Ícaro Silva foi no ano passado, "Pega Pega".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado