Recuperação em casa

Integrante do Art Popular que caiu da sacada recebe alta de hospital após três cirurgias

Evandro Soares caiu de uma altura de quatro metros e quebrou vários ossos


evandrosoares-artpopular_0db59fd4984be2a4b635e562a9c5fdcd21eb1c2f.jpeg
Reprodução

Integrante do Art Popular que caiu da sacada de uma altura de quatro metros, Evandro Soares recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (3).

Irmão do vocalista Leandro Lehart, o músico passou por três cirurgias e agora seguirá sua recuperação em casa.

"Vencemos mais uma. Úlcera cicatrizada e alta médica. Agora prossigo para um longo período de fisioterapia e cicatrização das três cirurgias no braço esquerdo e a colagem espontânea dos três ossos da bacia e uma costela. As orações, as mensagens de todos tem nos dado muita força. Gratidão eterna. Povo do bem. Já consegui sentar na cama, fiquei de pé e andei alguns passos dolorosos, porém, satisfatórios. Obrigado", escreveu Evandro nas redes sociais.

O acidente aconteceu no dia 16 de agosto e só foi revelado publicamente na semana passada. O pagodeiro caiu de uma altura de quatro metros após se debruçar sobre a grade da sacada de sua casa para observar o seu cachorro no quintal.

Evandro Soares quebrou sete ossos do corpo, três da bacia, três do braço e uma costela. Como estava sozinho em casa, ele só foi encontrado e socorrido por um vizinho cinco horas após o ocorrido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado