Cantor

Beto Barbosa revela que imunidade baixou: "acendeu luz vermelha"

Considerado o Rei da Lambada, Beto Barbosa compartilha momentos do tratamento de câncer com os fãs


beto-barbosa-cantor_c9dbb1500882f1c86433e978ff7b0563736bd82f.jpeg
Reprodução/ Instagram

Beto Barbosa continha na luta contra o câncer de próstata e na bexiga. O cantor usou sua conta do Instagram para revelar que está com a imunidade baixa e por isso não pode fazer mais uma sessão de quimioterapia.

"Desejo a todos um belíssimo dia em nome de DEUS. Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil)", disse o cantor.

Beto Barbosa explicou que nessa situação é preciso ter cautela pois doenças simples podem se tornar graves: "Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc".

O cantor agradeceu ao médico, Dr. Fernando Maluf, por ter detectado a baixa com antecedência: "Graças a Deus, a equipe do Dr Fernando Maluf, detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado , em favor do tratamento e cura. A minha Fé em Deus neste exato momento , fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês".

Mesmo com a doença detectada no final de agosto, Beto Barbosa manteve a agenda de shows.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado