Cantora

Alinne Rosa desabafa e revela relacionamento abusivo


alinnerosa_e92a8045c62517508d1100edff2ce3492d7f529a.jpeg
Reprodução

Cantora baiana e ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa revelou que passou por um relacionamento abusivo recentemente.

Durante conversa com os fãs em uma transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (27) no Instagram, Alline disse: "Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: 'o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?'. E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque 'a foto pede'. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox".

"O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém", bradou ela, em tom de indignação.

Em nenhum momento Alinne Rosa citou nomes, mas muita gente acreditou que ela estava falando de João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes e com quem se envolveu nos últimos tempos.

Entretanto, em áudio enviado ao jornalista Leo Dias, reproduzido no programa "Fofocalizando" (SBT), a cantora negou: "Falei de vários momentos de minha vida, de vários relacionamentos diferentes, não falei de alguém especificamente, quis mostrar o quanto é comum".

Ela ainda garantiu que nunca namorou João: "A gente se conheceu, mas não tivemos nada demais".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado