Nova turnê

Em solo carioca, Sandy é aplaudida por famosos em show

Evento marcou a segunda apresentação de quarta turnê


sandy_e7a28865ec1373620b1dbe28dad816b8801ba15f.jpeg
Sandy durante apresentação no "Vivo Rio". FOTO: Reprodução/Instagram

Aconteceu neste sábado, (25), a segunda apresentação da nova e quarta turnê de Sandy. O show aconteceu no "Vivo Rio" e reuniu diversos famosos. No evento, estiveram presentes Tatá Werneck com o namorado Rafael Vitti, Fernanda Gentil, Ellen Jabour e outros famosos, que fizeram questão de cantar sucessos como "Me Espera",  "Aquela dos 30", "Morada" e o lançamento "Preciso de Você".

Fernanda Gentil não poupou elogios à cantora: "Agora eu entendo porque te admiro mais ainda depois de te conhecer pessoalmente; você transborda felicidade quando faz o que ama.", disse em seu Instagram. Ellen Jabour também não poupou elogios: " A cada show, conheço mais um pouquinho da sua alma. Através das suas letras percebo que vc consegue ser ainda mais linda do que já penso que vc é. Quando vc canta, vc toca em algo espiritual em nós. Emociona. Que alma. Que luz. Vc nasceu para encantar... Que missão!", disse.

A cantora estará ainda este mês na capital paulista. No próximo mês percorrerá as cidades do sul do país, seguindo por outras até o fim do ano.

Sandy

Sandy Leah Lima é casada com com Lucas Lima desde 2008, quando anunciou a separação da dupla com seu irmão Júnior. A cantora está trabalhando em carreira solo desde 2010, quando lançou o CD "Manuscrito". 

Acompanhe algumas postagens dos famosos que estiveram no show de Sandy no sábado:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado