Tamanho Família

Márcio Garcia revela: "Não sinto muita falta de atuar"

Apresentador saiu da Record TV há 10 anos, onde deixou "O Melhor do Brasil"


marciogarciatamanhofamilia_f9c63e455596410ec9c5f1ca55327a7b72262cc5.jpeg
Márcio em cena no "Tamanho Família" - Divulgação/TV Globo

Atualmente apresentando o "Tamanho Família", Márcio Garcia não está sentindo muita falta de atuar. A revelação foi feita ao jornal carioca Extra, do Grupo Globo.

Tirado da Record TV há 10 anos, quando fazia sucesso em "O Melhor do Brasil", Márcio voltou para a Globo com a promessa de que teria uma atração aos domingos. Projeto que só se concretizou oito anos depois com o "Tamanho Família", desenvolvido por ele e emissora.

"Sempre me diverti muito apresentando. Gosto de lidar com gente e acho que hoje, como apresentador, que faço mais a diferença. Na TV, meu foco é 100% no 'Tamanho Família'", garantiu.

Ao periódico, ainda garantiu: "Não sinto muita falta de atuar. De vez em quando faço uma participação em alguns filmes e mato a minha saudade".

Márcio Garcia começou sua carreira em "Tropicaliente" (1994) e atuou em diversas novelas na Globo. A última, antes de se mudar para a Record TV, em 2004, foi "Celebridade", que terminou em junho nas tardes da emissora.

Na Record TV, também participou de algumas novelas, mas seu foco sempre foi "O Melhor do Brasil", que Rodrigo Faro acabou herdando.

Ele voltou à Globo em 2008 e no ano seguinte esteve em "Caminho das Índias", e fez participações em diversas séries.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado