Cantora

Demi Lovato vai para reabilitação e amigos se dedicam a afastar más influências

Cantora se pronunciou pela primeira vez após internação neste domingo (5)


demilovato_00999fc0b7d28fa90d533c10d363517245cf14e4.jpeg
Divulgação

Após se pronunciar publicamente pela primeira vez depois de sua internação em um hospital de Los Angeles por suposta overdose, Demi Lovato já está numa clínica de reabilitação, disposta a se curar. Para isso, também contará com a ajuda de amigos.

Segundo informações do site TMZ, eles estão determinados a mantê-la longe das más influências assim que deixar o local. Isso incluiria um parente distante que é apontado como negativo para ela.

A equipe de Demi se esforçará para não permitir nenhuma aproximação de baladeiro, usuário de drogas ou conhecidos que a levem de volta ao caminho do vício. A estrela pop também será aconselhada a trocar o número do seu celular e só fornecê-lo a pessoas de total confiança, de acordo com o TMZ.

Neste domingo (5), no Instagram, Demi Lovato disse: "Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz". Ela agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que seguirá lutando.

O post já ultrapassa cinco milhões de curtidas.

Demi Lovato foi internada no dia 24 de julho, após ser encontrada inconsciente em sua casa. Inicialmente, a informação era de que ela teria sofrido uma overdose de heroína, o que não foi confirmado. Uma fonte próxima negou que a cantora tenha usado droga, mas não informou o que teria lhe causado o mal.

Em março, Demi Lovato chegou a comemorar seis anos longe das drogas e do álcool. No final de junho, lançou uma música sobre a luta para permanecer sóbria e se emocionou ao cantar "Sober" no Rock in Rio Lisboa.

A estrela tem shows marcados no Brasil para novembro.

Confira a carta na íntegra:

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Eu vou continuar lutando.

Demi".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado