Acidente inusitado

Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após dar joelhada no próprio olho: "burra"


pabllovittar-caldeirao-02122017_dad9786667f6aa6b730dda3a6d7b2b4b6e0fbfd8.jpeg
Divulgação

Pabllo Vittar teve que cancelar a gravação de seu próximo clipe nesta quarta-feira (25), após dar uma joelhada em seu próprio olho.

A cantora desabafou no Instagram: "Ai que saco, vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe pra poder cuidar desse olho inchado. Não dá pra gravar clipe assim, né gente! Que saco".

Ela ainda explicou como tudo aconteceu, enquanto fazia compressa de gelo no local: "Eu tava ensaiando pro clipe, tava tudo certo. Aí eu fui brincar, me jogar num colchão e dei uma joelhada na minha cara. Tô com muito ódio de mim mesma. Como que a pessoa é burra de se dar uma joelhada? Mas é isso aí, botar um gelinho e desinchar".

Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após dar joelhada no próprio olho: \"burra\"

Ainda nos Stories, Pabllo Vittar mandou um recado para as "inimigas de plantão": "Acontece. Mas, pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare, porque minha vingança é artística, não é emocional".

Por fim, falou sério: "Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Tô muito feliz, mesmo com olho inchado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado