Bruna Marquezine frequenta cultos e se emociona em igreja evangélica no Rio


brunamarquezine-mat23072018_a75b6155e13e0c971f3b874c4274c12c9eec59d4.jpeg
Reprodução

No ar em "Deus Salve o Rei" e namorada de Neymar Jr., sempre no alvo dos holofotes, Bruna Marquezine vem se apegando à fé.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz tem frequentado os cultos da igreja evangélica Mananciais, na Barra, zona oeste do Rio. Neste domingo (22), ela publicou alguns vídeos no Stories do Instagram durante show do cantor gospel Fernandinho, emocionada com a letra "Deus é tão bom pra mim, Deus é bom pra mim. Feliz estou, cantando eu vou, Deus é bom pra mim".

Nos cultos, Bruna vem se aproximando de outros frequentadores, como a líder de adoração e cantora Larissa Araújo, a quem passou a seguir nas redes sociais recentemente.

Bruna Marquezine frequenta cultos e se emociona em igreja evangélica no Rio

Na igreja, a atriz pede privacidade e não posa para fotos, para estar ali como qualquer outro fiel.

A Mananciais foi fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho e conta com muitos jovens em suas quatro unidades no Rio.

"Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo" é a descrição da igreja em seu site oficial, que também possui um aplicativo para smartphones.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado