Sem pressa

Anitta fala sobre sonho de ser mãe: "Não é imediato"

"Não gosto da ideia de vincular minha felicidade a outra pessoa", analisou


cosmopolitananitta_42b0cbb6b372af7ae1c0481cc835bf1855f9966b.jpeg
Anitta é capa da Cosmopolitan Mexico - Reprodução/Instagram

Em alta com sua carreira internacional, Anitta é capa da revista Cosmopolitan do México, que tem grande circulação no país.

À publicação, a cantora fala sobre a música aliada à sensualidade, e afirma que ser mãe está nos seus planos, mas não há pressa. "Ser mãe é um sonho que não é imediato, mas está presente", afirma.

A cantora conta também que não se incomoda com o fato de algumas pessoas criarem "defeitos" em seu corpo, principalmente nos clipes que atua. "Todo o meu trabalho vem do meu corpo, da minha realidade, dos meus pensamentos e do que acredito", disse.

Para Anitta, a sensualidade é parte e por conta disso é natural. "Não pode ser motivo de vergonha ou censura", opinou ela.

Casada com o empresário Thiago Magalhães, afirma que nunca optaria pelo amor no lugar da carreira. "Optaria pela carreira porque o amor é uma coisa dos dois", analisou.

"Não gosto da ideia de vincular minha felicidade a outra pessoa. Se tenho que decidir e me surge a dúvida, quem sabe não se trata da pessoa certa, com quem eu possa equilibrar as duas responsabilidades", refletiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado