Altar

Larissa Manoela revela sonho de se casar cedo: "Sempre tive esse sonho"

Pais são referência para a atriz


larissaleocidade_7d9a31b2b16be88e938fe8b1df5e5c9bfbbb2256.jpeg
Reprodução/Instagram

Atualmente no ar em "As Aventuras de Poliana" e namorando o ator Léo Cidade há três meses, Larissa Manoela revelou que sempre sonhou em se casar, desde pequena.

A maior referência está dentro da própria casa: os pais. Silvana e Gilberto estão juntos há mais de 20 anos e são a inspiração da atriz que cresceu diante das câmeras.

"Sempre tive esse sonho, desde pequena. Acho que sonhei primeiro em ter festa de 15 anos, daí completar os 18 e depois disso, só vai faltar o casamento", vislumbra ela numa entrevista à edição da Quem Online.

Larissa conta que com seus pais foram assim. "Se casaram jovens e estão superfelizes há 23 anos. Essa é a minha maior inspiração. Eu como mulher, sonho com certeza em me casar ter filhos", disse.

O casal, segundo ela, sempre conversa sobre isso. "Sempre brinco com ele: 'a gente vai casar'. Ele ri. Claro que a gente é muito novo para isso, mas acho que se a gente está feliz, tem tudo para dar certo. Pretendo muito me casar", prosseguiu.

Para a estrela do SBT, o casamento não é o final feliz. "Mas não estou querendo dizer que a gente vai se casar. Um dia, quem sabe... A gente se dá superbem, mas nosso plano agora é namorar, né amor", respondeu Léo Cidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado