Copa do Mundo

Internautas zoam Xuxa após eliminação da Argentina: "não chores por mim"


xuxaargentina_640acdb761b993006566095f778225b55b5e8a87.jpeg
Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel não escondeu sua torcida pela Argentina ao publicar uma foto dias atrás no Instagram. Ela, que em 1992 chegou a morar 15 dias no Brasil e 15 na Argentina, por conta de um programa que apresentava por lá, recebeu duras críticas dos seguidores em sua conta do Instagram.

A apresentadora do "Dancing Brasil", comemorou a vitória da Argentina contra a Nigéria na Copa do Mundo: "Como eu amo minha Argentina meu pai fiquei toda arrepiada meu Deusss que emoção.... felecito todos mis Argentinos los amo".

Os haters de plantão voltaram a publicação de Xuxa e deixaram dezenas de comentários zoando a apresentadora: "Oi linda, estava vendo o jogo da Argentina e França! Vim ver se você está bem", disse uma seguidora. "Chupa Xuxaaa. Timinho... vai França", "Vira o CD ao contrário: Não chores por mim, Argentina", "Xuxa continua arrepiada com a Argentina perdendo de 4 para a França?".

 Internautas zoam Xuxa após eliminação da Argentina: \"não chores por mim\"

Em tempo

Xuxa Meneghel vai ter novamente um programa na Argentina, onde fez muito sucesso na década de 1990 e ainda mantém um público fiel.

A apresentadora estará à frente de um novo formato da Endemol, a mesma que produz o "Dancing Brasil", que terminou sua terceira temporada recentemente.

A informação do jornal O Globo é que Xuxa vai gravar por lá num curto período, mas ainda em 2018. Depois, voltará para o lançamento.

O formato é novo e não deve ser o "Dancing".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado