Fundo do poço

Johnny Depp faz desabafo sobre depressão e relembra: "Tomava vodka logo de manhã"

Ele chegou a esquecer suas falas e a usar ponto eletrônico no ouvido durante filmagens


depprolling_5886ad4143826bc9c1a572a965d6b458cc2f92f0.jpeg
Johnny Depp abre o jogo à revista norte-americana

Ator renomado e requisitado em Holywood, Johnny Depp abriu o jogo sobre períodos em que esteve numa fase não muito boa na vida.

Depp falou numa entrevista à Rolling Stone, nos Estados Unidos, sobre sua depressão e luta contra as drogas, além de perdas pessoais e profissionais. No fundo do poço, relatou que chegou até a pensar em se matar.

"Estava tão pra baixo. Era como se acreditasse que eu tinha partido. Eu não podia suportar aquela dor todos os dias", contou.

Para tentar melhorar, Depp revelou ainda que passou a escrever memórias como uma batalha judicial que passou contra seus assistens ao descobrir que parte de seu patrimônio poderia se esvairir.

"Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso segue acontecendo", continuou.

A primeira refeição do dia tinha um ingrediente atípico: "Tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e não pudesse mais ver nada".

O baque foi tão forte, que nos picos, passou a usar ponto eletrônico, já que não conseguia mais decorar suas falas nos filmes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado