Cantor

Biel faz desabafo e promete voltar ao Brasil "mais forte e experiente"


biel_9b96d30a6cf4b5b6ece64bc3ff0fb0b45dfa5fb8.jpeg
Reprodução/Instagram

Morando há mais de um ano nos Estados Unidos e envolvido em polêmicas, como a recente acusação de ter agredido a então namorada, a modelo Duda Castro, Biel fez um longo desabafo no Instagram, falando da dificuldade em deixar sua carreira no Brasil e adiantou que voltará em breve com novidades.

"Quem me segue aqui no IG tem observado o quanto tenho me empenhado em estúdios e conexões com pessoas experientes e sábias do meio. Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto", diz ele. "Tô certo? Tô errado? Qual o verdadeiro sentido da vida se não seguir o coração? Quem aqui sabe 100% o que tá fazendo com a vida na minha idade?", questiona.

Ainda no texto, Biel contou que está produzindo um documentário que mostrará tudo o que está fazendo no Estados Unidos, e promete voltar mais forte e experiente.

"Tô me empenhando pra trazer o melhor de mim nesse novo material. Estive fora de mim por um tempo... bem fora. Lidei com família achando que eu tava ficando doido, público achando que eu tinha abandonado tudo, com todas as loucuras mais insanas que cês possam imaginar... Logo menos, um documentário no meu canal incluindo um Q&A vai atualizar vocês de tudo o que tenho vivido e experimentado. Vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo à rabo e afirmo: vai ser F$%¨&. Sempre vi muita gente me mandando 'De Lorena pro Mundo'... isso nunca fez tanto sentido como está prestes a fazer. Eu to aqui. Eu to com vocês!", finalizou.

Vale lembrar que o cantor deixou o Brasil após responder processo por assediar uma jornalista durante uma entrevista.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado