Bateu, levou

Donald Trump responde Robert de Niro e debocha: "Indivíduo de QI muito baixo"

De Niro ergueu os punhos e gritou: "F..., Trump!"


trump-deniro_6d3ecf84130e33d962a094e798b954444a0efc2a.jpeg
Donald Trump e Robert de Niro trocam "gentilezas"

Depois de ver o ator Robert de Niro protestar contra seu governo, Donald Trump resolveu respondê-lo em seu Twitter, dizendo, dentre outras coisas que o forte dele não é a inteligência.

"Robert de Niro, um indíviduo de QI muito baixo, recebeu muitos socos na cabeça de boxeadores verdadeiros nos filmes", tweetou o presidente dos Estados Unidos.

Trump, nesta semana, realizou uma reunião histórico com o líder norte-coreano, Kim Jong Un. "Suponho que ele não veja que a economia está em seu melhor momento com o emprego num pico histórico e muitas empresas estão voltando. Acorde, tonto!", continuou.

Ovacionado

Robert de Niro havia sido aplaudido de pé no Tony Awards, tradicional premiação teatral dos Estados Unidos. O renomado ator de 74 anos, ao anunciar uma apresentação de Bruce Spingsteen, bradou erguendo os punhos para o alto: "Vou dizer uma coisa... F... Trump!".

Tal frase bastou para os presentes no Radio City Hall de Nova Iorque começassem a aplaudir até ser ovacionado de pé.

A rede CBS, que transmitiu o evento ao vivo, estava com delay (atraso) de alguns segundos. Isso fez com que a emissora pudesse cortar a frase de Niro.

A emissora confirmou que o ator saiu do roteiro em suas observações ao subir no palco. "Os comentários foram improvisados e inesperados. A linguagem ofensiva foi excluída da transmissão", disse o canal em comunicado.

Antes das eleições de 2016, Robert de Niro já havia criticado Donald Trump, chamando-o de burro, maluco e idiota.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado