Reconciliação

Após um mês, Ellen Rocche reata relacionamento com nutricionista

Os dois ficaram pouco tempo separados


ellennutri_74a735d992752e4aec4f89789fe9051a4885b434.jpeg
Fotos: Reprodução/Instagram

Ellen Rocche ficou pouco no time dos solteiros. A atriz desejou um feliz dia dos namorados em seu Instagram compartilhando a foto do até então ex-namorado Rogério Oliveira.

No Instagram do Nutricionista, ele retribuiu: "Feliz dia dos namorados, RAINHA!".

Os dois haviam assumido o romance no ano passado. Em maio, Ellen confirmou o rompimento à Quem Online: "Estou solteira. Solteira e feliz".

O motivo do término não foi dito. A loira apenas havia dito que estava vivendo um importante momento de reconexão consigo mesma. "É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano. Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém para ser feliz. Só de dependa gente", contou.

A atriz viveu recentemente a enfermeira Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", que terminou no último dia 11 na Globo. "A novela foi algo maravilhoso, um marco na minha carreira! Equipe fantástica, todo mundo amoroso, generoso. Me diverti muito e estou muito feliz com o reconhecimento do público", comemorou.

Ellen vem emendando consecutivos papéis na Globo há mais de uma década. Ela foi descoberta no extinto programa do "Fantasia", do SBT, onde foi uma das bailarinas.

Em 1999, foi uma das dubladoras no "Qual é a Música?", de Silvio Santos, que ganhou nova roupagem. Três anos mais tarde, participou da segunda temporada da "Casa dos Artistas" se sagrando vice-campeã, perdendo o grande prêmio de R$ 500 mil para Rafael Vanucci.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado