Dia dos Namorados

Thammy Miranda se declara para Andressa Ferreira e revela: "estamos brigados"

Mesmo com problemas no relacionamento, Thammy não deixou de mostrar seu amor por Andressa no Dia dos Namorados


thammy-e-andressaferreira_35f8b2f56a4ecdd8c5b4c2611332d9b8bb4b87b8.jpeg
Reprodução/ Instagram

Nesta terça-fera (12), Thammy Miranda publicou uma foto ao lado de Andressa Ferreira para se declarar e comemorar o Dia dos Namorados. O filho de Gretchen contou que o casal está brigado, mas que isso não impede a homenagem.

"Bem hoje no 'Dia dos Namorados' nós estamos sim brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer... Nesse momento que você está brigado é que vale lembrar do dia que você jurou amar na saúde da doença, na alegria e tristeza", escreveu Thammy.

Em outro trecho da declaração, Thammy completou: "Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente. Quando brigássemos lembrar sempre desse momento e quando estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas."

Por fim, Thammy afirmou que a raiva passa, o amor não: "A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo você".

Até o fechamento desta matéria, Andressa Ferreira não comentou a publicação de Thammy.

O casal tem uma união estável desde março, quando oficializaram em Las Vesgas, nos Estados Unidos, durante as gravações do reality show "Os Gretchen".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado