Expectativa

Internado há mais de um ano, Arlindo Cruz deve receber alta durante a Copa do Mundo


arlindocruzcantor_97bf5e44406a708d668f3b518588626fafb41be5.jpeg
Divulgação

Internado há um ano e dois meses, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico, Arlindo Cruz deve deixar o hospital em até 20 dias, segundo a esposa do cantor.

Ao site de notícias da Globo, o G1, Bibi disse que a família está "nos últimos preparativos" para deixar o hospital, e que o sambista terá assistência de enfermeiros em casa.

"Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos [da Copa do Mundo] em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora. Esse é o nosso próximo passo", disse.

Ela também relatou a melhora da saúde de Arlindo Cruz e contou que Copa do Mundo é um evento especial para o casal.

"Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as Copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor", bradou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado