Amor

Zilu Godoi se declara para o namorado: "cordial, amoroso, gentil"


zilucamargo_cd889bac2c06178dc5a11cfbec5d83a5e58e4326.jpeg
Reprodução/ Instagram

Zilu Godoi usou sua conta do Instagram para falar do namorado Marco Ruggiero no dia Dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12).

Marco recebeu uma bela homenagem de Zilu, que se declarou: "A vida tem me surpreendido muito... mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu! Inesperadamente, te conheci... Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento.... e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito!".

Ainda no depoimento, Zilu Godoi ressaltou as qualidades do namorado: "Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar... atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil... e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos... mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente!". Por fim ela disse: "Te amo muito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado